Translate

26 de janeiro de 2015

Sacia-me

Tenho sede. Sede dos teus beijos molhados e quentes, com o aroma frutado do chá que te queima a língua.

Tenho fome. Fome das tuas mãos delicadamente rudes que, com tanto cuidado, me agarram a pele suave como algodão.


Não morrerei se não me saciares.
Mas preciso-te. E sei que me precisas.

E sabes como sei?
Pelo teu toque.
Pelo teu olhar.
Pelo teu beijo.

O teu toque que não me procura sem o propósito de me provocar, remexendo em cada ângulo do meu corpo faminto.
O teu olhar penetrante que me provoca, vasculhando descaradamente cada recanto que escondo dos outros.
O teu beijo violento, que guardas metódica e religiosamente para os nossos momentos de paixão.

Tenho sede e tenho fome.

Sacias-me?



1 comentário:

  1. Segui com a conta "Um Mundo Rosa" segue de volta?
    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar