Translate

10 de janeiro de 2015

Preciso de férias

Vou tirar férias.

Preciso desesperadamente de férias.

Estou extremamente cansado e doente.
Tenho os olhos exaustos
     de tanto te contemplar nessa beleza nua.

Os meus braços estão doridos
     de tanto te querer proteger do que te incomoda.

As minhas pernas já não têm forças
     por tanto tremer cada vez que te aproximas com aquele vestido.

A minha cabeça ameaça explodir a qualquer momento
     caso me assombre mais alguma memória do teu corpo esguio.

Tenho o estômago infestado
     de borboletas que te conhecem como senhoria.

Preciso dormir descansado de noite
     sem que me apareças sem aviso prévio no sono.

O meu coração sofre de taquicárdia
     quando fixas o olhar no meu sem querer.

A minha tensão arterial tem picos assustadoramente frequentes
     graças às tuas gargalhadas contagiantes.


Mulher tramada, estou apaixonadamente doente por ti e preciso de férias de ti!

Mas se deixares, prefiro tirar umas férias contigo e que me cures...

Sem comentários:

Enviar um comentário