Translate

13 de janeiro de 2015

Com todas as letras



Amas-me?

Amas-me mesmo?

Mas mesmo a sério?

Então di-lo com todas as letras, com todas as sílabas.



Não quero um amo-te com florzinhas patéticas em redor das letras redondas. 
Não quero um eu amo você abrasileirado. 
Não quero um I love you, que além de estrangeiro, deixa margem para dúvidas com a sua ambiguidade.

Quero ouvir um Amo-te recheado. 
Quero sentir um Amo-te dito olhos nos olhos.
Quero um Amo-te sinceramente cheio de orgulho.

Não precisas de o gritar aos quatro ventos; podes apenas sussurrar-me ao ouvido.

Mas suspira-mo profundamente digno do sentimento que partilhamos.

Um Amo-te.

Só isso.

2 comentários:

  1. "Quero ouvir um Amo-te recheado.
    Quero sentir um Amo-te dito olhos nos olhos.
    Quero um Amo-te sinceramente cheio de orgulho."

    intenso, lendo suas linhas e me identificando um bocado,

    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar