Translate

25 de julho de 2016

Dizes que sou

Dizes que sou o teu sol. Mas tu és uma pessoa de invernos. E o inverno só procura o sol quando o frio da sua existência se torna insuportável.

Dizes que sou a tua estrela. Mas as estrelas apenas brilham de noite. E é apenas nas tuas noites de solidão que me procuras no céu.

22 de julho de 2016

Meu tudo

Segura-me.

Segura-me nos teus braços até que o mundo pare de girar. Segura-me esta alma inquieta que apenas encontra descanso no carinho dos teus olhos. Nesses olhos que me vêm como verdadeiramente sou. 

14 de julho de 2016

Zoe

É difícil falar-te sem que os olhos se me encham de alegria em estado líquido. Tenho tanto orgulho na tua mãe!

Não imaginas o quanto ela te ama, o quanto ela luta todos os dias para que nada te falte no momento em que nos abençoares com a tua chegada.

E amo-te tanto, mas tanto! Daqui ao céu, do céu à lua e de volta ao mar.

13 de julho de 2016

O teu cheiro

Hoje preciso do teu abraço.

Preciso que me apertes todos os cantos e que me segures o chão debaixo dos pés. Este chão que teima em fugir a cada passo que te procuro, por este caminho em que a saudade teima em estar presente.

7 de julho de 2016

Sem destino

Quero sair daqui.

Quero pegar na minha mala, escolher um livro, e fazer-me à estrada. Quero pegar na tua mão, escolher as palavras certas e fazer-me à incerteza que nos espera. Porque a única certeza que me basta és tu.