Translate

13 de julho de 2016

O teu cheiro

Hoje preciso do teu abraço.

Preciso que me apertes todos os cantos e que me segures o chão debaixo dos pés. Este chão que teima em fugir a cada passo que te procuro, por este caminho em que a saudade teima em estar presente.


Hoje preciso do teu beijo.
Preciso que apertes os meus lábios contra os teus e que me segures o rosto com as tuas mãos delicadas. Essas mãos que tanto teimam em fugir das minhas a cada canto em que te procuro, por entre contratempos que teimam em aparecer.

Hoje preciso que me mintas.
Preciso que me digas que vai correr tudo bem e que amanhã acordarei deste pesadelo que é não te ter a meu lado. Neste lado da cama em que dormias todas as noites e acordavas todas as manhãs.

Hoje preciso que vivas.
Preciso que o teu cheiro seja mais do que apenas uma memória de outros tempos. Tempos em que fomos felizes e com planos para um sempre que durou o que me pareceu apenas instantes.

Hoje preciso de ti. 
Amanhã também.
Preciso de ti sempre, para sempre.


Sem comentários:

Enviar um comentário