Translate

22 de julho de 2016

Meu tudo

Segura-me.

Segura-me nos teus braços até que o mundo pare de girar. Segura-me esta alma inquieta que apenas encontra descanso no carinho dos teus olhos. Nesses olhos que me vêm como verdadeiramente sou. 


És o meu tudo. O meu pote de desejos; aquele pote por cima do frigorífico onde escondo papelinhos escritos à pressa, com sonhos que penso durante uma vida. Uma vida que se tornou incompleta quando não estás por perto.

Posso roubar-te da correria com que tens vivido os dias? Concedes-me apenas um momento em que o mundo se esqueça de nós e que o sol se ponha sem que a lua se lembre de ser? Anda... Vamos ser só tu e eu, neste pedaço de tempo em que me sinto segura, só porque te sei comigo.

És tu a cor da minha vida, os sonhos das minhas noites e a vontade dos meus dias. Tudo o que sou é teu. E tudo em ti me pertence.

O teu cheiro que me fica na pele que te anseia.
O teu abraço que me repara das dores que me quebram.
O teu sorriso que me ilumina as noites de tempestades.
O teu beijo que me incendeia o desejo de te ter.
A tua voz que me acalma nos dias de revolta.
O teu silêncio que nos envolve quando a vida se tornou demasiado barulhenta para a quietude que as nossas almas encontram quando nos tornamos um só.

Só eu e tu.

Meu caminho.
Meu destino.
Meu grito.
Meu silêncio.
Meu amor. 

Meu tudo.




Sem comentários:

Enviar um comentário