Translate

23 de junho de 2015

Meu pedaço de mim

Pequenino anjo,

Os teus olhos de brilho pérola reflectem o brilho do meu sorriso. Será que percebes que és o motivo de tamanha felicidade? Consegues entender que toda a riqueza dos sete mundos em nada se compara ao amor que trago no peito? 


Queria tanto poder explicar-te!

Queria poder dizer-te o quão te quis, ainda antes de saber que existias. Todos os dias eu senti a tua falta, mesmo sem saber que era de ti que eu precisava; que serias tu a minha razão de viver.

Queria conseguir mostrar-te quantas vezes chorei com medo de não ser boa o suficiente para ti. Parecias tão frágil! Mas quando peguei no teu corpo delicado, senti-me inundada pela força da tua essência. Podia correr o mundo por ti e navegar todos os oceanos, apenas para ver o teu sorriso.

Queria poder explicar-te que todas as estrelas no céu cederam a sua luz aos olhos do teu pai quando ele soube que tu irias chegar. Não sei se foi pelas lágrimas de felicidade, se pela incapacidade de falar; mas percebi que ele também te amou naquele instante, como nunca o vira amar ninguém.

Queria que soubesses que tudo o que faço, faço por ti. Mesmo que, quando fores grande, te ponha de castigo. Eu sei que, muitas vezes, vou chorar. E tu também! Mas quero que saibas que eu e o teu pai te daremos sempre o colo e o carinho que precisares; mesmo quando não o queiras.

Queria que percebesses que não serei eterna, meu amor. E o teu pai também não o será. E por isso te peço perdão. Peço-o porque te irei abraçar muitas vezes; porque não quererei ver-te ir embora; porque tentarei impedir-te de crescer rápido demais. Peço-te perdão porque, um dia, daqui a muitos anos, teremos nós de partir. E lamento que, com essa partida, leve também um pouco de ti.

Espero que, antes desse dia chegar, quando eu e o teu pai formos velhinhos e tu tiveres filhos teus, possas compreender tudo isto, meu amor.

Serás sempre um pedaço de mim, meu pequenino anjo.

Da tua mãe que te ama desde sempre, e para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário