Translate

28 de novembro de 2016

De sempre

Sei que serás para sempre o amor da minha vida, quando olho nos teus olhos e a felicidade espelhada nesse verde escuro tem o nome da nossa filha gravado.

Soube que serás para sempre a pessoa que melhor me compreende, quando nem eu me soube explicar o porquê de me ter tornado uma pessoa fria e distante.

Sei que és tu quem eu quero a meu lado porque, apesar de tudo, nunca me deixaste para trás. Nunca me deixaste ficar para trás. 

10 de novembro de 2016

Decisões

Cada vez tomo mais consciência que desistir foi a opção certa. Não foi de longe a mais fácil, isto de ter de me desabituar da tua pessoa, da tua voz, dos teus olhos. Mas, vendo bem, há muito que não me davas da tua pessoa, que não ouvia a tua voz, nem te conseguia olhar nos olhos.

2 de novembro de 2016

Hábitos

Tens ideia da quantidade de vezes que tenho de lutar contra o hábito irritante de te falar? Contra esta necessidade estúpida de saber se estás bem? Contra a vontade de te ver, de te abraçar... De dizer que vai ficar tudo bem? São tantas ou mais que as vezes que me apetece fazer-te desaparecer da minha vida.