Translate

28 de novembro de 2016

De sempre

Sei que serás para sempre o amor da minha vida, quando olho nos teus olhos e a felicidade espelhada nesse verde escuro tem o nome da nossa filha gravado.

Soube que serás para sempre a pessoa que melhor me compreende, quando nem eu me soube explicar o porquê de me ter tornado uma pessoa fria e distante.

Sei que és tu quem eu quero a meu lado porque, apesar de tudo, nunca me deixaste para trás. Nunca me deixaste ficar para trás. 

Nem sempre foste o homem que eu quis, mas soubeste sempre ser o homem que eu precisava. Até nos momentos que me falhaste, até nos dias que me fizeste chorar e duvidar de nós. Até nesses dias, foste quem eu precisava que fosses. Não o compreendi no momento, porque a dor era demasiado cruel para que eu pudesse pensar claramente. Mas foram também esses momentos que me puseram à prova enquanto pessoa, enquanto mulher, enquanto tua mulher.

Tu és o travão da minha impulsividade incalculada e perigosa, e eu sou o teu impulso nos momentos em que a insegurança atrapalha os teus passos. Eu e a minha mania stressante de antecipar tudo acalmamos com a tua passividade rotineira e despreocupada.

Soube que te queria para sempre quando a possibilidade de não te ter me passou pela cabeça. Foi das coisas mais horrendas que me permiti conceder na imaginação, e nunca mais o farei. Porque a vida sem ti não faria sentido. É demasiado doloroso.

Eu amo-te.
Amo a nossa filha.
Juntos, somos um.
Nada mais importa.

Amo-te sempre, para sempre, meu amor de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário