Translate

22 de maio de 2015

Abraça-me


Shhhhiu...

Não digas nada... 
Abraça-me apenas...
Não quero que perguntes como foi o meu dia; tu sabes que estar longe de ti faz os dias passarem miseravelmente devagar.



Abraça-me com força! Como se o chão que ampara as minhas pernas pudesse desaparecer a qualquer momento. Segura-me com tanta vontade que o bater do teu coração chega a ecoar na minha cabeça. Aconchega os meus pedaços de ser nos teus braços, como se a tua função fosse unir os fragmentos da minha alma. 

Abraça-me se os meus olhos espelham a tristeza que sinto; o teu colo reconforta-me mais que quaisquer palavras bonitas.
Abraça-me se o meu sorriso transparece felicidade; só tu mereces que partilhe as melhores coisas da vida.
Se o meu corpo estiver cansado, dá-me um abraço; prometo que no dia em que as forças te falharem, devolvo-te o abrigo do meu regaço.

Abraça-me sem pressas, sem receios e sem meias medidas. 
Envolve-me num capricho, até as nossas almas se unirem como os dedos das nossas mãos.
Segura-me carinhosamente contra ti, mesmo que o mundo esteja contra nós.

Abraça-me apenas... 

Sem comentários:

Enviar um comentário