Translate

31 de maio de 2016

Conta-me um segredo

Shhh...

Não fales ao mundo.

Não lhe digas que a felicidade tem guiado os teus dias. O mundo é invejoso e não quero que ele te roube o sorriso. 


Momentos podem ser levados pelo vento, mas a felicidade é tua até que não a queiras por perto.

O segredo que te ilumina a vida é teu, mas não o contes a ninguém! Também as pessoas são invejosas e não quero que o brilho dos teus olhos se vá embora quando o sol se puser no horizonte que tanto anseias conquistar.

Mas vou contar-te um segredo. Não há dia que passe sem querer decifrar o que te faz sorrir. Não há noite alguma sem que adormeça no desejo de ser o teu segredo. Quero que olhes para mim e te percas na imensidão de carinho que te sinto. Quero segredar-te um "amo-te" tão simplesmente complexo, como o sussurro que me arrepia a pele quando me beijas o pescoço.

Sim, quero ser o teu segredo. Quero ser só tua, e não do mundo todo que tanto me cansa os sonhos. Quero ser o motivo de te quereres levantar todos os dias com a alegria estampada no rosto, cantarolando pela casa e beijando as minhas costas despidas à pressa, porque o mundo espera por ti lá fora. Quero que me guardes com a tua vida, mesmo que para isso tenhamos de sussurrar o resto do caminho.

O meu segredo?
O meu segredo é ser feliz. O meu segredo és tu.
Tu e eu. No teu segredo e no meu.
No nosso segredo.



Sem comentários:

Enviar um comentário