19 de Novembro de 2015
Minha princesa,
A alegria que invade o meu coração é maior que o céu azul quando penso em ti. Quando nos abençoas-te com a tua chegada, senti o coração apertado de amor e quando te vi pela primeira vez, eras ainda tão pequenina e tão frágil.
Lembro-me que os meus olhos se inundaram de carinho quando juntas-te o meu dedo com a tua mãozinha perfeita e forte, e pude sentir a tua vida a tocar-me a pele.
Confesso que nem sempre estou a teu lado, mas penso em ti todos os dias, minha princesa. És a luz que ilumina o meu caminho quando me perco na escuridão. É contigo que consigo encontrar as forças para lutar mais um dia. É o teu sorriso que me faz sorrir nos momentos de tristeza.
Porque ter-te no colo é segurar um mundo perfeito. Um mundo onde só existe amor, luz e alegria. És o meu mundo e é no teu abraço que encontro a paz que preciso. E só percebi o quão me eras precisa quando te tive nos braços pela primeira vez! Vivi toda uma vida sem perceber o que me fazia falta; até que nasceste.
As nossas vidas mudaram para melhor, simplesmente porque existes. És sangue do meu sangue, e em ti vive uma força maior que todos nós. Uma força que nos move como um só. E sei que apesar de tão nova e pequenina, com a inocência espelhada no teu olhar, és a que mais nos ensina. E sei que tu és o nosso propósito. Ver-te feliz é a razão dos nossos dias.
Fazes parte de mim, hoje e sempre. E espero que um dia, quando fores crescida, possas entender que o que sinto por ti é indecifrável. Nunca te saberei dizer o quanto te amo, mas acredito que o sintas quando nos demoramos nos abraços de despedida.
Haverá sempre despedidas; mas todos os dias contigo são um recomeço. Ter o teu calor na nossa vida é uma oportunidade constante de reaprender a amar; sem medos, sem meias medidas e sem vergonhas.
Por isso, minha princesa, queria conseguir explicar-te que, mesmo quando as palavras não chegam para mostrar o quanto te amo, tentarei mostrar-te todos os dias que sem ti nada faz sentido.
Feliz aniversário!
Amo-te muito, Minha Princesa
Sem comentários:
Enviar um comentário