Translate

24 de abril de 2015

Peço-te


Anda...

Entra de mansinho...

E não aceleres o passo; não quero que levantes o pó.


Anda para junto de mim.
Entra de mansinho na minha vida.
E não aceleres o passo; não quero que levantes o pó do meu quarto há tanto tempo desabitado.


Senta-te...
Demora-te...
Não olhes para o relógio...
Senta-te no meu colo.
Demora-te nos meus braços que te esperam.
Não olhes para o relógio; o tempo pára quando nos abraçamos.


Beija-me...
Despe-te...
Deita-te na cama...
Beija-me sem pressas.
Despe-te do medo de me perder.
Deita-te na cama; ficarei aqui ao teu lado até adormeceres.

Sonha...
Chora...
Agarra-te a mim...
Sonha que te levo daqui.
Chora comigo quando chegarmos.
Agarra-te a mim; e nunca mais me largues.

2 comentários:

  1. Ohhh adoreii +.+

    Beijinhos ❤
    www.wordsofsophie.com
    "Queres inovar o teu Blog, dar-lhe outro ar? Agora podes faze-lo entrando em contacto comigo"

    ResponderEliminar