Translate

24 de março de 2015

Sede

Quero-te.

Quero-te fora de mim. Fora da minha cabeça inundada de pensamentos pecaminosos que tu incutiste, com esse teu corpo devasso e guloso.

E quero-te dentro de mim. Dentro do meu íntimo que ferve com a sede que tem do teu toque tão explícito e desenvergonhado.


Quero que me largues. Larga-me a mão que tão arduamente procura entrelaçar-se na tua pelos recantos da cama que desfizemos e que nunca será nossa.
E quero que me prendas; que tranques os teus braços nas minhas costas que fogosamente arranhas, sem nunca me magoar (demasiado).

Quero que me hidrates este corpo faminto de prazer; corpo a que só tu sabes matar a secura.
Mas beber-te é como matar a sede com água do mar: quanto mais te bebo, mais sede te tenho.

A causa da minha morte será o que me dá vida.

Amo-te, e amo embeber-me em cada pedaço de ti. 
Mas tu matas-me. 

Nunca serás apenas e só o suficiente para me matar a sede, como um rio claro e translúcido; porque nunca deixarás o sal que te corrói. Serás sempre esse mar de desejo, de pecado e de tortura.

E assim, viverei enquanto te bebo; beber-te-ei enquanto me matas. 
Morrerei de sede, mas morrerei saciada.

2 comentários:

  1. Sinceramente adorei o artigo, a estória!
    Muito bem escrito, conciso, conta uma história não de encantar mas em que as palavras, "morrer, pecado, sede e prazer ", de certa forma se interligam numa história de " amor triste " .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas suas palavras. Fico contente por saber que a mensagem chega ao leitor como imaginei. Beijinhos.

      Eliminar